0

Guloseimas do Níver de Pedro.


Boa Noite Amigas....

Não pensem que abandonei o Bloguito não tá, esse sumiço todo tem 2 motivos:  são os preparativos finais para o níver de 2 anos do meu Baby e 2º estou sem babá  =(  

Hoje o post vai ser de algumas das caixinhas de guloseimas que irei usar na mesa, acho que só vai ficar faltando 2 modelos porque quando tirei as fotos ainda não estavam pronto. Más como a festa será sábado depois posto TUDO sem faltar nadica de nadaaaaa!!!

Então vamos lá, o tema da festa é Cowboy, porque aqui em casa tooodo mundo gosta de fazenda, meu Pai, meu Esposo e meu Irmão criam cavalo e correm vaquejada, por isso a inspiração do tema...hehehehe.... e meu filho por incrível que pareça também amaaaaaaa fazenda, animal, em especial cavalos....!! O recheio das caixas são coisas de fazenda, como por exemplo: doce de leite, paçoca, pé de moleque, quindim, etc....

Caixa Sushi pequena...

Caixa Leite pequena... (essa vai ficar nas mesas, uma em cada lugar do convidado)

Caixa Bis...

Caixa Box...

Encarte para Toddynho...

Mini Baleiro...


Então, estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito anciosa, esta saindo tudo muito melhor do que imaginava, só tenho a agradeçer as meninas da Pula Corda Ateliê (Mayra e Cláuda) que estão me ajudando a deixar tudo perfeito...


Bjão e até amanhã...

0 comentários:

Postar um comentário