0

Kit Toilette - 15 anos.




Bom Dia...

Oi, até que fim voltei... e aí como vcs estão??? Eu estou ótima!!! Amigas, hj o post é de um kit toillete que fiz para uma festa de 15 anos. Minha primeira encomenda, que felicidadeeeeee!!! 

Esse kit é o básico, mais eu tenho o kit mediano e o completão... A encomenda foi de 2 kits, sendo um para o WC Masculino e outro para o WC Feminino, os dois kits são iguais, a única diferença que no kit masculino tem gel para cabelo. Vou listar abaixo o que contém nesse kit:

- 10 absorventes;
- 10 care-free;
- 06 epocler;
- 10 neosaldina;
- 10 paracetamol;
- 10 pós-drink;
- 01 listerine 500ml + copinhos;
- cotonete;
- 15 band-aid;
- 01 fio dental;
- 01 gel para cabelo* ;
- lenço de papel;
- 06 lixa de unha;
- 01 escova de cabelo;
 - balinhas de menta;

* kit masculino

Espero que gostem...!!! Qualquer informação favor entrar em contato por email.

Bju e bom fim de semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário